Retiramos Doações Ligue 4003 2299

Atuando no Brasil desde 1922, o Exército de Salvação iniciou a coleta de doações na década de 30 através da promoção de bazares em prol dos menos favorecidos na cidade de Santos. Em 2000 foi criado o programa de lojas Beneficentes - Salvashopping que desde então tem atuado como verdadeiro parceiro da população de baixa renda nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


As lojas beneficentes atuam em diversos países ao redor do mundo e têm por finalidade criar oportunidades para que as pessoas possam apoiar a missão do Exército de Salvação.


Isso se dá através da coleta de doações em domicílio e da venda dos objetos doados nos bazares tais como: roupas, móveis e eletrodomésticos que, depois de classificados e avaliados, são vendidos ao público em geral. O programa também é uma oportunidade para ação social na captação de recursos e na criação de empregos para jovens iniciantes no mercado de trabalho.



Todos os recursos gerados são empregados na manutenção das diversas atividades sociais do Exército de Salvação. O valor é revertido para os programas assistenciais mantidos pela instituição tais como centros comunitários, creches, centros integrados, clínicas médicas e lares para idosos. A instituição conta com a sua doação para que esse trabalho continue.


Retiramos Doações Ligue 4003 2299


    

Receba Novidades

Cadastre-se e receba nossos informativos por e-mail