Quem Compra


“Eu gosto muito de fazer compras aqui, pois tem uma grande variedade de produtos, venho toda semana para ficar de olho nas novidades e também por que minha família é grande.”​
S. - Loja Catarina.

“Sempre que posso eu passo no Bazar do Exército de Salvação, pois todo dia tem roupas diferentes e prefiro comprar aqui pois os preços são mais acessíveis.”
I. - ​Cliente do Bazar Beneficente Loja Catarina.

“Freqüento as lojas beneficentes pelo menos três vezes por semana. Como os objetos estão sempre sendo repostos passo cerca de três horas cada vez que vou, fazendo uma boa busca por novidades e objetos de qualidade. Costuma comprar roupas, objetos e eletrônicos.”
José X.

“As lojas beneficentes são o primeiro lugar que vou para encontrar coisas pessoais e também para o meu negócio. Equipei toda a minha casa com móveis, eletrodomésticos e objetos que comprei na loja porque acho os preços bem mais em conta do que outros lugares. É uma pena que moro longe da loja, senão iria todo dia!”
Cleonice S.

“Visito as lojas há cerca de dois anos. É difícil sair sem levar alguma coisa. Geralmente compro livros e roupas.”
Mariana G.

“Adoro vir aqui, dentre todos os bazares que conheço este é o melhor em todas as questões: preço baixo, ótimo atendimento, produtos bons...”
Deise C.

“Venho sempre aqui para doar e para comprar, trabalho com voluntariado e conheço o trabalho social de vocês, esse é um dos principais motivos que me traz aqui...”
Rita F.

“A parte que mais gosto no bazar de vocês é o “Antiquário”, tem sempre produtos interessantíssimos com preços ótimos, além do excelente atendimento!”
Eunice C.

“Eu sou cliente do Bazar de vocês há uns cinco anos, sempre compro aqui; os móveis são muito bons e os preços melhor ainda, e o melhor é que vocês vendem a prazo!”
Elisabete C.

Quem Doa


“Será sempre um grande prazer fazer doações para o Exército de Salvação, sempre que posso eu faço doação de roupas, lindo trabalho em breve terei mais itens para doar.”
S. Oliveira.

“Se tem uma instituição na qual eu acredito é o Exército da Salvação, que atua há anos trabalhando honestamente, sem demagogia e sem fins políticos. Parabéns pelo trabalho de vocês.”
J. Lamy.

“Ficamos contentes com essa parceria e em poder ajudar o exército da salvação.Pretendemos em breve poder enviar mais doações!”
C. Alves.

“Gostaríamos de expressar a mais profunda admiração pelo trabalho e desempenho realizado por esta instituição.”
R. Ramos.

“Gostaria de agradecer, seus funcionários foram muito simpáticos e atenciosos. Em breve pretendo colaborar de novo.”
S. Diamand

“Uma vez por ano faço uma faxina geral na casa e aproveito para doar os objetos que não uso mais. Além da praticidade, de não precisar sair de casa para levar a doação a alguma local, sei que o destino das doações vai para as lojas e que o dinheiro é repassado às obras sociais do Exército de Salvação. É uma forma de solidariedade.”
Loreni D´Ávila

“Conheci o sistema de doações através dos caminhões que circulam pelas ruas e pelas campanhas na mídia. Toda vez que preciso doar alguma coisa que sei que está em bom estado e que não vou usar mais, procuro o Exército de Salvação. Já doei roupas, brinquedos, móveis e material escolar. Para mim, é uma instituição séria que ajuda muitas pessoas.”
Vera Suely Toth

“Temos doado com freqüência ao Exército de Salvação objetos que não utilizamos mais, mas que certamente serão de utilidade para alguém que precise.”
Gabriel Meli, RK Eventos

“O Exército de Salvação faz parte da nossa relação de ONGs de grande reputação para as quais doamos objetos sempre que necessário.”
Michelle Colombo, Procter & Gamble

“Duas vezes por ano o Sesi faz uma campanha interna de arrecadação entre os funcionários e colaboradores e doa roupas e brinquedos ao Exército de Salvação. Conhecemos o bom trabalho da instituição e sabemos que destina as doações a outras pessoas que precisam.”
Fernando de Lima, Departamento de Marketing - Sesi

“ Com duas sacas cheias de roupas, resolvi procurar o Exército de Salvação para saber como doar. Descobri que você podia agendar a doação! Por conta de um imprevisto, precisei alterar o horário da retirada da doação. Liguei para eles três vezes e em todas fui super bem atendida, por pessoas atenciosas e educadas.”

M. B. - doadora de São Paulo

Quem é beneficiado


“Eu acho que o CIFAV é importante porque é o único lugar do bairro onde há atividades para as crianças participarem, e hoje eu quero ser alguém que multiplique esses conhecimentos para outras pessoas.”
Gustavo, 15 anos aluno do Centro de Integração Familiar Arco Verde (CIFAV) em Prudente de Morais - MG

“Desenvolvi diversas atividades como por exemplo, tocar na banda de metais. O que aprendi foi fundamental para a próxima etapa da minha vida, pois, um dia em uma apresentação com a banda do projeto fui convidado a ingressar na banda do Exército Brasileiro da Cidade de Quaraí que estava recrutando jovens músicos em idade de serviço militar, aceitei e hoje sou cabo do Exército Brasileiro e estudo para ser sargento.”
Douglas, ex-aluno do Centro Integrado de Pelotas -RS

“Frequentei o projeto desde os quatro anos, participei das atividades de apoio escolar até o ensino médio. Fui voluntária por um ano e depois me tornei funcionária. O tempo que passei como aluna fez a diferença na minha vida e da minha família, pois consegui estudar e ter um emprego.”
Carla, funcionária há 13 anos do Centro Comunitário Integração – Torre Recife - PE

“Considero Fundamental o trabalho do Exército de Salvação em minha vida, pois, aprendi sobre a amizade, companheirismo e trabalho. Morei no lar dos quatro aos dezesseis anos. Hoje trabalho à oito anos na empresa que fui menor aprendiz, espero que todas as crianças possam ter as oportunidades que eu tive pois hoje tenho um lar, consigo pagar meus estudos e espero em breve formar uma família.”
Carlos, 28 anos ex interno do Centro Socioeducativo Lar do Méier ​- RJ​

“Eu gosto daqui. Quando estou na "escolinha" eu não incomodo minha mãe, assim ela pode trabalhar sossegada. Gosto de brincar com meus coleguinhas, gosto de pintura, estudar, cantar, dançar, da pracinha, da piscina e de todos os professores.”
G. C. D, 6 anos - Aluna do Centro Socioeducativo de Uruguaiana - RS

“Fico muito contente com as melhorias do meu filho, sobretudo a letra e a leitura melhoraram bastante. Ele tomou gosto pela leitura e agora que ler tudo.”
A. A., mãe de um menino atendido no Centro de Integração Familiar Arco Verde, Prudente de Morais - MG

“O curso é bom porque ensina a ter mais criatividade no computador e isso me ajudará no futuro para achar um emprego.”
J. L. S, aluna do curso de informática do Centro Comunitário Integração Torre, Recife - PE

“Sinto-me muito bem nos encontros do grupo da 3ª idade, "Amigos de Verdade", porque temos um tempo para conversar e compartilhar experiências. É um tempo de alegria, de descontração e de fazer amizades."
D. J., 87 anos, Lar do Outono, Campos do Jordão - SP

    

Receba Novidades

Cadastre-se e receba nossos informativos por e-mail