Termos de Uso




TERMOS DE USO



Sites:
www.exercitodoacoes.org.br
www.facebook.com/exercitodesalvacao
www.twitter.com/exercitodoacoes
blog.exercitodoacoes.org.br


Aviso Legal
Este aviso descreve os Termos de Uso para acesso aos sites acima descritos e seus sites subsidiários.

Ao visitar o nosso site você está aceitando as práticas descritas neste aviso de isenção. Se você não aceitar estes Termos de Uso, você não deve continuar a usar os sites da Assistência e Promoção Social Exército da Salvação.


a) Este site é fornecido pelo Assistência e Promoção Social Exército de Salvação.

b) Nós não fazemos representações ou garantias de qualquer espécie, explícita ou implícita, da operação deste site ou dos materiais de informação de conteúdo ou produtos incluídos neste site. Você concorda que o uso deste site é de seu próprio risco.

c) Salvo disposição em contrário, os serviços fornecidos neste site são para seu uso pessoal e não-comercial. Você não pode copiar, distribuir, modificar, exibir, publicar ou vender qualquer informação, arte, produtos ou serviços obtidos a partir do site, salvo em partes do site onde está claro a possibilidade de fazê-lo.

d) A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação se isenta de todas as garantias explícitas ou implícitas, incluindo mas não limitado a, de comercialização ou adequação do site para um propósito particular.

e) A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação não garante que este site, seus servidores, ou e-mails enviados a partir da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação estão totalmente livres de vírus ou outros componentes nocivos.

f) A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação não será responsável por quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes do uso deste site, incluindo mas não limitado a, danos pelo uso do site.

g) Você não pode usar áreas interativas do site da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação para ilícitos, desonestos, fins questionáveis ou imorais. Isto inclui comentários que podem ser considerados como "spam" ou potencialmente interpretados como difamatórios.

h) As exclusões de responsabilidade não se aplicam a quaisquer danos decorrentes de morte ou danos pessoais causados por negligência da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação ou qualquer de seus empregados, oficiais ou agentes.

i) Todo o material neste site, salvo creditado ao proprietário dos direitos autorais relevante com a permissão adequada, é © Assistência e Promoção Social Exército de Salvação. Todos os direitos reservados.

k) O uso dos sites da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação estão sujeitos a estes Termos e Condições de Uso, a partir da primeira vez que você acessar os sites. Se você não aceitar estes Termos e Condições de Uso, você deve interromper imediatamente o acesso aos sites da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação.


TERMOS DE USO DA PÁGINA DO FACEBOOK

A página do Facebook da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação tem como objetivo ser um espaço para divulgação do trabalho da instituição no Brasil.

A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação pede a você que não publique nenhum comentário, foto, vídeo ou outro material de conteúdo inapropriado nesta página, assim como propagandas e conteúdo classificado como “spam”.
A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação reserva-se o direito de remover materiais inapropriados a seu exclusivo critério, e também não se responsabiliza por materiais postados por usuários desta página.
A Assistência e Promoção Social Exército de Salvação não se responsabiliza pelo conteúdo de materiais postados em sua página, lembrando que eles não refletem necessariamente o ponto de vista da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação.
Ao utilizar essa página, você concorda com este Termo de Uso e com os Termos de Uso do Facebook.

Os usuários não poderão:
- Difamar, abusar, ameaçar ou violar qualquer direito legal de outros usuários.
- Publicar, postar, distribuir ou disseminar qualquer informação ou material difamatório, obsceno, indecente, ilegal ou enganoso.
- Fazer upload de materiais de cuja propriedade intelectual seja de outra pessoa ou empresa.

Em caso de desrespeito a uma das regras, o “post” poderá ser apagado e o usuário poderá ser removido.

Dúvidas poderão ser solucionadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .